Propaganda eleitoral às 20h30min na televisão nesta terça-feira. Candidato Reginaldo Bacci(PDT), fala em concorrer para abandonar a mesmice e as velhas fórmulas e não ter a prefeitura como troféu. Afirma querer fazer uma administração de verdade.
No programa do PT/PSol, a atração foi a candidata a vice-prefeita, Daniela Brizolara(PSol). Diz representar as mulheres e que a união se faz necessária para reconstruir Pelotas.
Depois de depoimentos, Fernando Marroni(PT), fala em realizações na educação, saúde e, mais uma vez, sobre o plano de proteção da cidade contra eventos climáticos. Recorda o Orçamento Participativo e obras realizadas.
Programa do PSDB/União inicia com presente e futuro, com a renovação de nomes, apresentando Fernando Estima que afirma ser novo mas não novato.
Aponta o tucano prioridade total para a saúde, plataforma digital de aprendizagem, planos municipais de segurança pública e desenvolvimento e zeladoria.
Michele Alsina (União), candidata a vice-prefeita, fala sobre sua atividade na presidência do Sanep e afirma ser uma mulher sem medo de desafios.
Marciano Perondi (PL) segue iniciando seus programas conversando com os Ferdinandos. Em suas mensagens indica desejo de redução do número de cargos de confiança e valorização da educação.
Irajá Rodrigues(MDB) é apresentado como prefeito competente e repete ações de seu primeiro governo. Danio Rodrigues, candidato a vice, também participa.