Preparo

Quarta-feira de reuniões na Secretaria de Saúde em Pelotas. A pauta foi o funcionamento do futuro Hospital Regional de Pronto-Socorro.

Além dos representantes da pasta, as reuniões tiveram participação de técnicos do Grupo Hospitalar Conceição, vinculado ao Ministério da Saúde.

Reunião tratou do futuro Hospital Regional de Pronto-Socorro. Foto: Roberto Ribeiro/Secom-PMP

As discussões versaram sobre o funcionamento do futuro HPS, em especial a utilização ou não de equipamentos já presentes no atual Pronto-Socorro e o deverá ser comprado para a complementação.

Também entrou na pauta o custeio total da unidade. Consultoria feita por técnicos do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, apontou o valor de R$ 11 milhões por mês.

A partir das reuniões de hoje, ficou decidido que os técnicos do Grupo Hospitalar Conceição elaborarão um parecer técnico sobre a situação. Nova reunião será realizada tão logo o documento esteja concluído.

As obras no complexo localizado na avenida Bento Gonçalves estão 80% prontas e a previsão é de entrega no mês de agosto.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser