Liberado
Após problemas técnicos para a realização de postagens na manhã de hoje, no plenário da Câmara, o Espeto está novamente habilitado para realizar seu trabalho.
Agradecimento ao diretor Eduardo Monteiro por ouvir, concordar com a argumentação e encaminhar a solução. Postagens habilitadas dentro do plenário.
Também agradecer ao diretor Eduardo Monteiro pela resolução de uma questão técnica. As tomadas para conexão de energia, na bancada da imprensa, estavam em petição de miséria e risco de choque.

Apresentada a questão, as tomadas foram trocadas e colocadas em local mais acessível e seguro. Obrigado.


