Grupo

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Pelotas consagrou, mais uma vez, a máxima de que o jogo só termina quando acaba. Pura verdade.

Abertas as conversas e negociações, três chapas foram montadas, ficando o comando para este ano, com a última formada.

O primeiro nome para presidente foi Michel Promove(PP) que teve indicado apoio da futura administração PT/PSoL. Houve reação de boa parte dos demais vereadores.

Um segundo grupo movimentou-se e, com 11 membros, indicou Cauê Fuhro Souto (PV) para presidente. Aos 11 chegou Arthur Halal(PP), formando 12 o que, em tese, asseguraria a vitória.

Em se tratando da Câmara de Pelotas, ledo engano. Lideranças maiores de partidos entraram em campo e nova mudança, com a indicação de Carlos Júnior e a adesão de Arthur Halal, deixando grupo anterior.

Mesmo com todas as conversas e negociações que aconteciam, Carlos Júnior sempre afirmou que haveria uma candidatura de consenso, com o seu nome para a presidência.

Carlos Júnior foi o terceiro nome oficializado para a disputa da presidência da Câmara de Pelotas.
Composição da nova Mesa da Câmara de Pelotas com, da esquerda para a direita, os vereadores Tauã Ney (PSDB), Arthur Halal(PP), Carlos Júnior (PSD), Paulo Coitinho(Cidadania) e Antônio Peixoto(PSD).
Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser