Descontentamento

Já chegou ao presidente do diretório estadual do  Avante, Mário Cardoso, documento oriundo da Comissão Provisória do partido em Pelotas. Assinado pelo presidente Eduardo Torres Echenique e outros membros da sigla.

Queixas

No documento o Avante em Pelotas não esconde seu descontentamento que estão recebendo por parte do Partido dos Trabalhadores (PT), com o qual há acordo estadual para coligação,  firmado em abril deste ano.

Motivos

A bronca começa pela não participação em reuniões, rápidas conversas, desconforto e exclusão de decisões. Também apontam desconsideração por parte da presidente do PT em Pelotas, Angela Vitória.

Aproximação

Aponta o documento que a presidente petista, na semana passada, abriu diálogo,  o que foi considerado tardio. Entendem que as principais decisões já estão tomadas.

Mudança

A Comissão Provisória  do Avante em Pelotas pede o desacerto com o PT e a liberdade para definir seu caminho para a eleição de outubro. Ressalta, no entanto, lealdade ao Diretório Estadual.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser