Críticas

Sobrou para o secretário de Obras de Pelotas, Gilvan Pereira, na sessão desta terça-feira, na Câmara de Vereadores.

Cobrança

O alvo é a falta de manutenção de ruas e avenidas, com buracos proliferando. As ruas mais citadas foram as do bairro Fragata.

Falas

Vereador Dila Bandeira(PSDB) registrou os serviços feitos e que são danificados com as cheias. Vereador Anderson Garcia(PSD), também falou e citou a rua Frontino Vieira.

Direto

O mais contundente em suas críticas foi o vereador Cesinha(PSB). Além de citar ruas, apontou privilégio no atendimento de pedidos por parte de vereadores e pré-candidatos.

Direto 2

Na tribuna, Cesinha perguntou qual o código, qual a senha para ser atendido na Secretaria de Obras? Também questionou se a pasta é de Pelotas ou foi loteada.

Defesa

Atento ao que foi dito e fazendo relação com a campanha eleitoral que se aproxima,  o vereador Marcola(União Brasil), líder do governo, agradeceu as manifestações.  Relatou trabalhos feitos e que, em muitos casos, são prejudicados pelas chuvas e arrematou: “A prefeita Paula sabe que há dificuldades mas seguimos trabalhando”.

Espalhe a notícia:

Um comentário

  1. Bom dia!

    A obrigação das secretárias é de manter o funcionamento da cidade,mas é o que a oposição diz, os vereadores da situação é que comandam as secretarias, mas se mudar o partido que está no governo vai acontecer a mesma coisa, só muda o lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *