Consumo

Vereador Cauê Fuhro Souto(PV) foi um dos primeiros a comentar, nas redes sociais, o ocorrido com a vereadora Fernanda Miranda(PSoL).

Sobre o fato de ela estar portando dois cigarros de maconha e flagrada pela Brigada Militar no último sábado, ele escreve: “Para quem perguntou se é crime, não é crime mas é um ATO ILÍCITO ainda”.

Continua o vereador do PV: “Não esquecendo que somos vereadores, devemos ser exemplos, ainda mais no Carnaval. Eu sou liberal e defendo a liberdade de cada um, quer fumar o que planta? Fuma! Mas fuma em casa ou em ambientes que permitam”.

Segue: “Por estarmos em um cargo público, infelizmente temos que nos preservar (muitas vezes) e dar exemplos. A @camarapelotas fica exposta por uma quebra de decoro parlamentar”.

Finaliza Cauê: “Se fosse eu tava cassado e condenado, mas enquanto isso eu estava no Pronto-Socorro trabalhando pelas pessoas.  Seguimos”.

Vereador Cauê Fuhro Souto(PV)

O Partido Verde, ao qual Cauê é filiado, integra a Federação composta pelo PT, Rede Sustentabilidade e PCdoB. Juntos com esses o PSoL faz parte da Nova Frente Popular.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *