Consumo

Vereador Cauê Fuhro Souto(PV) foi um dos primeiros a comentar, nas redes sociais, o ocorrido com a vereadora Fernanda Miranda(PSoL).

Sobre o fato de ela estar portando dois cigarros de maconha e flagrada pela Brigada Militar no último sábado, ele escreve: “Para quem perguntou se é crime, não é crime mas é um ATO ILÍCITO ainda”.

Continua o vereador do PV: “Não esquecendo que somos vereadores, devemos ser exemplos, ainda mais no Carnaval. Eu sou liberal e defendo a liberdade de cada um, quer fumar o que planta? Fuma! Mas fuma em casa ou em ambientes que permitam”.

Segue: “Por estarmos em um cargo público, infelizmente temos que nos preservar (muitas vezes) e dar exemplos. A @camarapelotas fica exposta por uma quebra de decoro parlamentar”.

Finaliza Cauê: “Se fosse eu tava cassado e condenado, mas enquanto isso eu estava no Pronto-Socorro trabalhando pelas pessoas.  Seguimos”.

Vereador Cauê Fuhro Souto(PV)

O Partido Verde, ao qual Cauê é filiado, integra a Federação composta pelo PT, Rede Sustentabilidade e PCdoB. Juntos com esses o PSoL faz parte da Nova Frente Popular.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser