Bicadas

Não foi dos mais calmos o ambiente na reunião de quinta à tarde, na sede do PSDB. Na pauta principal as posições do partido em relação ao futuro governo e Câmara de Vereadores.

Presenças do presidente Gilmar Bazanella, da prefeita Paula Mascarenhas, do vice-prefeito Idemar Barz, vereadores e membros da executiva. Online o deputado federal Daniel Trzeciak e o secretário estadual Luiz Henrique Viana.

Bazanella precisou da paciência e habilidade para controlar as manifestações. As falas foram fortes e, em determinados momentos, agressivas. Quase que a “turma do deixa disso” precisou intervir.

O ninho tucano está dividido em dois puleiros. Num, os que tem posição de apoio ao futuro governo, como a prefeita Paula, o vereador eleito Tauã Ney e alguns hoje ocupantes de cargos, que sonham em seguir. Não vão levar.

No outro, o deputado federal Daniel Trzeciak, o ex-candidato a prefeito Fernando Estima, que defendem ser oposição. A vereadora Marisa Schwarzer, por seu compromisso com os vereadores da oposição, pode ser incluída no grupo.

A reunião teve início às 15h e foi até às 18h. Ao final, o indicativo de oposição vigilante e liberação dos vereadores para decisões na Câmara. Pelo dito, em tese, não haverá represália se algum filiado receber convite – e aceitar – para participar do governo.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser