Alerta

A adesão do vereador eleito Arthur Halal(PP) ao grupo formado para comandar a Câmara na próxima legislatura, é a que mais chama a atenção.

Os desdobramentos partidários, políticos e pessoais são esperados. Talvez até antes da eleição e posse da primeira futura Mesa do grupo, onde Halal está indicado para ser o segundo secretário.

Arthur Halal (PP) tem indicação para cargo na Mesa Diretora em 2025.

No âmbito partidário, o tema já é tratado. O PP tem nome para a disputa da presidência, com o vereador Michael Promove. Contava com o voto de Arthur Halal para assegurar a vitória.

O caso começa a ser avaliado. O presidente do diretório municipal, Paulo Grigoletti Gastal, acompanha o que acontece e uma posição oficial é esperada a curto praxo.

No âmbito político, também os desdobramentos. Os 12 vereadores formam maioria para decidir, pela aprovação ou rejeição, dos projetos propostos pelo Executivo.

Habilidades para negociações serão colocadas à prova. Muito trabalho para a futura secretária de Governo, vereadora reeleita Míriam Marroni (PT).

Vereadora e futura secretária de Governo, Míriam Marroni, enfrentará maioria oposicionista na Câmara.

No âmbito pessoal, também reflexos. Especialmente na bancada do PP, composta pelos vereadores Michel Promove, Rafael Amaral e Arthur Halal. É só esperar.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *