Alerta

Antes de assumirem como prefeito e vice-prefeita de Pelotas, Fernando Marroni(PT) e Daniela Brizolara (PSoL), já receberam o primeiro recado político para a futura administração.

O vereador reeleito Cauê Fuhro Souto (PV) anunciou, em live em suas redes sociais que terá um trabalho independente na Câmara, em relação a próxima administração. Como o adotado em relação à prefeita Paula Mascarenhas(PSDB).

Só para registrar: o Partido Verde (PV) integra a Federação nacional que também tem o PT e o PCdoB.

Direto

Na live feita domingo passado, Cauê não escondeu seu descontentamento sobre o encaminhamento e tratativas de nomes para ocuparem cargos na prefeitura.

Como vereador reeleito e representando o PV, ele indicou os nomes de José Fortunatti(PV), ex-prefeito de Porto Alegre para a Qualidade Ambiental, Márcio Souza (PV) para Qualidade Ambiental ou Mobilidade Urbana, Fábio Gonçalves para Igualdade Racial e Alexandre Mattos para a Cultura.

Segundo ele, tais indicações não foram levadas em consideração pelos coordenadores do futuro governo e tomou a decisão de suas retiradas.

“Não tem como e por isso tomei a decisão. Vou fazer um trabalho independente, votando e defendendo a nossa população, assim como fiz com a prefeita Paula”, afirma.

Grupo

Cauê Fuhro Souto(PV) integra um grupo com mais seis vereadores reeleitos e eleitos, de várias siglas.

Foi formado para uma possível atuação conjunta na Câmara, comprometida com ações voltadas para o desenvolvimento de Pelotas e seus reflexos para a comunidade.

O vereador afirma falar em seu nome mas defende que o grupo também tenha comportamento independente em relação a prefeitura.

Os outros seis vereadores são Michel Promove(PP), Tauã Ney(PSDB),Paulo Coitinho(Cidadania), César Brisolara (PSB), Rafael Amaral(PP) e Arthur Halal(PP).

Vereador reeleito Cauê Fuhro Souto (PV) faz alerta político ao futuro governo
Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *