Alerta 2

Também com desdobramentos mais políticos do que partidários e pessoais, está a adesão do vereador Cauê Fuhro Souto(PV), ao grupo de oposição na Câmara.

Tudo porque, após sua reeleição e participar de reuniões com a cúpula do futuro governo, Cauê iniciou manifestações nas redes sociais.

Não foram poucas as críticas sobre a forma de condução das conversas entre os dirigentes partidários e vereadores eleitos e reeleitos.

Após acreditar no pedido de indicações de nomes para ocupar possíveis futuros cargos e perceber que não seria atendido, Cauê decidiu por um mandato independente. Também anunciou a retirada de suas indicações, que incluíam o ex- prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti(PV) para a Secretaria de Qualidade Ambiental.

Talvez o possível desdobramento partidário que possa vir a ocorrer é que PT e PV integram a mesma Federação no âmbito nacional.

Analista do Espeto comenta sobre a  adesão de Cauê ao Grupo dos 12: “É um problema que terão que resolver. Estiveram juntos nos primeiro e segundo turnos. Parece que o vereador, agora, começou a fazer a melhor escolha”.

PV de Cauê é federado com o PT
Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser