Mais

Primeiro a falar no Grande Expediente na sessão de hoje na Câmara, vereador César Brisolara (PSB), deu mais informações sobre as denúncias que apresentou na sessão de terça-feira. Envolvendo a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e a destinação de terrenos.

Citou o nome de uma mulher, Angela Maria e sua foto, afirmando ser ela a principal agente nas operações feitas pelo grupo.

Cesinha revelou que a Justiça procura por ela não a encontrando em três endereços indicados. Nos últimos anos ela usou 14 números diferentes de telefones.

Sua principal tática é obter, em órgãos municipais, guias para pagamentos de impostos, em especial o ITBI – Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis.

Este procedimento indica ser ela a proprietária do imóvel, geralmente terrenos, mesmo ocupados por outras pessoas.

Cesinha revelou ter uma lista de endereços de terrenos e os está visitando, verificando suas situações.  Há casos em que materiais foram doados e nenhuma construção foi feita.

Ainda em sua fala na tribuna, o socialista apontou a participação de “agente político” nas negociatas. Também indicou “fazeres sexuais” para a obtenção de terrenos e ser selecionado para o programa Minha Casa Minha Vida.

Por fim Cesar Brisolara informou que na semana que vem, pessoas que atuaram e estão hoje na Secretaria de Habitação deverão ser ouvidas na Câmara.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser