Situação

Por mais que tentem, os vereadores de Pelotas, em todas as sessões realizadas na semana, não mais conseguem evitar e/ou controlar as polêmicas políticas, partidárias, ideológicas e pessoais.

A generalização – os vereadores de Pelotas  – se faz necessária a partir do momento em o Legislativo, como ente integrante é atingido em seu todo.

Plenário é e será palco de acirradas discussões.

Não pode ser negada a divisão entre as bancadas, positiva e necessária em um sistema democrático. Direita, esquerda, centro, extrema direita e extrema esquerda não mantém boas relações, até mesmo republicanas, não é hoje.

Na sessão plenária de hoje, mais uma vez. Desde perto das 9h até quase 14h, as agressões verbais, gestos e olhares fulminantes foram direcionados em profusão.

O que tem o vereador Cauê Fuhro Souto (PV) de provocador e sem “papas na língua”, tem a vereadora Fernanda Miranda (PSoL) com ” pavio curto”, ao não aceitar as provocações feitas e por vezes, perder o controle emocional. Como aconteceu hoje e também em sessões anteriores.

O ano legislativo, cumprido em seus primeiros três meses e meio, oferece uma visão do que poderá ou irá acontecer até dezembro. É só esperar.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser