(Re)Aproximação

A informação a seguir vem das tradicionais “fontes dignas de crédito” e de total confiança. Até prova e informações ao contrário.

Para a mudança nas relações republicanas entre Executivo e Legislativo, muitas conversas ocorreram.

O principal ponto são cargos no governo PT/PSoL. Desde o início participam, além dos dois majoritários, filiados e indicados do PP, PSB, PSD, Cidadania e MDB. Espeto tem dúvida em relação ao PSDB.

Nas conversas, o oferecimento de três cargos de confiança para cada vereador dos demais partidos. Dois vereadores, de partidos diferentes, confirmam as tratativas.

O mais recente caso das novas relações entre os dois poderes, é a chegada do vereador Marco Ferreira, do União Brasil, no secretariado, a partir de agosto, como secretário de Habitação e Regularização Fundiária.

Nas mesmas conversas, a posição do governo é pela não participação de vereadores do Partido Verde (PV), Cauê Fuhro Souto e do Partido Liberal (PL), Marcelo Bagé e Júnior Fox no pacote.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser