Protesto
Vereador Cauê Fuhro Souto (PV) faz postagem com manifestação em suas redes sociais. Protesta por ter sido impedido de participar da reunião da Comissão de Ética.
Junto a porta externa do plenarinho, Cauê não poupou críticas ao presidente da Comissão, vereador Jurandir Silva (PSoL). Por várias vezes registrou ser ele – Jurandir – do mesmo partido da vereadora Fernanda Miranda (PSoL).
Cauê tem representação contra ele protocolada pelo vereador Ivan Duarte (PT) devido a indicação de emenda impositiva para uma entidade que teve ou tem participação de um irmão.
Contra a vereadora Fernanda Miranda (PSoL) foram protocoladas cinco representações, todas por cidadãos e cidadãs, com base em ocorrência policial, por ter sido ela flagrada portando dois cigarros de maconha.
A reunião, como já escrito em postagens anteriores, é restrita aos vereadores membros da Comissão, Assessoria Jurídica e assessores, um por vereador.
Para relembrar: quando da recepção das representações contra Cauê e Fernanda, em reunião da Comissão no plenário, ficou acertado que os vereadores representados não participariam das reuniões, ficando também sem direito a voto.
Tanto o vereador Cauê como a vereadora Fernanda, concordaram.
