Parada

Se a representação do vereador Ivan Duarte (PT) contra o vereador Cauê Fuhro Souto (PV) está em tramitação, a representação contra a vereadora Fernanda Miranda (PSoL) encontra-se em compasso de espera.

Pelo menos duas reuniões com participação de membros da Comissão de Ética não foram realizadas. Uma na semana passada e outra hoje.

O encontro de hoje teria presenças do presidente Jurandir Silva (PSoL), do relator Marcos Ferreira (União Brasil), do Assessor Jurídico da Câmara, Luiz Manoel Cavalheiro e do advogado e assessor de Ferreira, Rafael Estrada.

Como Marcola está em Brasília, de onde retorna na sexta-feira, na conversa de hoje, após às 13h, Jurandir Silva entendeu ser melhor deixá-la para a semana que vem.

Olhares

A lenta tramitação da representação contra a vereadora Fernanda Miranda (PSoL) não tem agradado membros da Comissão de Ética.

Reclamam, por exemplo, que até hoje não receberam a documentação já protocolada para realizarem suas leituras.

A defesa de Miranda foi protocolada às 11h38min do dia 15 de abril. Tem 29 páginas e é assinada pela advogada Juliana Dutra Camargo. Ela indicou como seu endereço profissional a Rua XV de Novembro, 207, prédio onde funciona a Câmara de Vereadores.

Outro ponto em aguardo para este caso, é o envio de ofício ao Comando do 4′ Batalhão de Polícia Militar, por parte da Presidência da Casa. Com o pedido de cópia oficial do Termo Circunstanciado assinado pela vereadora, após ter sido flagrada portando dois cigarros de maconha no sábado de Carnaval em março.

O pedido para envio do ofício foi feito no dia 9 de abril.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser