Movimento

Está protocolado na Câmara de Pelotas mais uma representação contra a vereadora Fernanda Miranda (PSoL).

Também com base no fato de ter sido flagrada portando dois cigarros de maconha, no sábado de Carnaval, em abordagem da Brigada Militar. Após a constatação do fato, ela assinou um Termo Circunstanciado.

Esta é a quinta representação feita contra a vereadora em nova etapa dos procedimentos. Na primeira, foram 13, todos com parecer de inadmissibilidade apresentado pela Assessoria Jurídica, por falhas no encaminhamento inicial.

Na sessão de amanhã, o parecer da Assessoria Jurídica da Câmara, sobre a admissibilidade ou não da nova representação será lido na abertura da sessão pelo presidente Carlos Jr. (PSD).

As representações feitas contra a vereadora Fernanda Miranda (PSoL), que tiverem o parecer pela admissibilidade, deverão ser levadas à votação em plenário.

É o procedimento para definir ou não o encaminhamento à Comissão de Ética. Para que isto aconteça, são necessários onze votos entre os 20 vereadores, já que o presidente só vota em caso de empate.

Vereadora Fernanda Miranda (PSoL) tem mais uma representação protocolada na Câmara.
Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser