Mais II

Pensam que terminou? Ledo engano. Sobrou também para a Secretaria da Igualdade Racial e seu titular, Júlio Domingues (PSoL).

Vereador Cauê disse que a pasta, criada neste governo, ainda não tinha seu registro no em um sistema nacional de secretarias de igualdade racial e que, com isso, Pelotas não tinha acesso aos recursos disponíveis,  no Governo Federal, para projetos na área.

Vereador Cauê Fuhro Souto (PV). Foto: Arquivo/SE

Desta vez foi o vereador Jurandir Silva (PSoL), que não gostou. Esclareceu o que já havia sido feito por Júlio Domingues e a situação da Secretaria.

Entrou na questão do racismo ao afirmar que Cauê Fuhro Souto (PV) havia cometido um crime racial, ao aludir que Domingues havia roubado.  Relacionou o fato com a cor negra da pele de Júlio Domingues.

Vereador Jurandir Silva (PSoL). Foto: Arquivo/SE

Aí Cauê também não gostou. Afirmou que não fez tal acusação e lembrou ser Jurandir o presidente da Comissão de Ética da Câmara. “Vou colocar o presidente da Comissão de Ética na Comissão de Ética”, apontou.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser