Hoje

Na sessão de hoje pela manhã, Ivan Duarte (PT) foi à forra. Na tribuna, além dos documentos sobre os casos de anos anteriores, comentou os atuais.

Ratificou a indicação, por parte de Cauê, de emendas impositivas para, além do seu irmão, também para seu pai e um assessor.

Após, passou a ler uma série de processos e condenações que envolvem o cidadão Cauê Fuhro Souto Martins. São 14 dos mais variados tipos.

“Que moral tem de vir aqui mentir, acusar? É muito ruim o que está acontecendo, é péssimo.  Eu não vou deixar que quem vive no pântano me arrastar para o pântano”, afirmou o petista.

Seguiu, sem citar o nome do desafeto: “Vai responder na Comissão de Ética e no Ministério Público. Aqui é uma decisão política e ela pode determinar continuar com esse tipo de gente. A Promotoria está chamando um por um. Não sou dessa espécie pantanosa”.

Também na tribuna, Fuhro Souto reforçou críticas anteriores, lembrando a questão dos equipamentos, da falta de trabalho – segundo ele – do desafeto, a não cobrança de ações da prefeitura, como problemas na Saúde e prática de nepotismo.

Documentos são apresentados por Ivan Duarte (PT).
Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser