Energia
Vereador Michel Promove (PP) reassume seu mandato na Câmara com as “baterias híper super mega carregadas”.
Na tribuna, bem ao seu já conhecido estilo, lascou o verbo. O tema principal é a cobrança que os vereadores recebem por serviços não e executados pela prefeitura.
“Não tenho medo de vereador, de secretário, de vice-prefeita. Não tenho medo, vou fiscalizar. Não tenho medo de ninguém, vou na Polícia, no Ministério Público”, posicionou-se.
Chegou em um dos, a cobrança que os vereadores recebem. Segundo Michel Promove, vereador não tem super poder. Não determina o que vai ser feito pelo secretário.
Exemplificou. Na terça-feira passada, na avenida (ou rua) Ulysses Guimarães, no Dunas, um serviço estava sendo feito.

Revelou que viu ser colocado asfalto em cima de areia e foi falar com o responsável, que se identificou como engenheiro e que ele – Michel – não era.
“Não sou engenheiro mas sou vereador. Ganho 19 ‘pila’ (perto de R$ 19.000,00 é o subsídio mensal de um vereador em Pelotas) para fiscalizar e vou seguir fiscalizando”, reafirmou.
Por várias vezes usou a palavra “sacanagem” para denominar o que é feito com vereadores. “Sacanagem com o vereador é sacanagem com o mais humilde. Não tenho medo de indicação de ninguém, não vou mais apanhar e ser marginalizado” arrematou.