Defesa

A vereadora Fernanda Miranda (PSoL) foi a primeira a discutir a proposta.

Ao defender as iniciativas de origem é cunho popular, criticou o colega. Com outras palavras afirmou que seu projeto, se aprovado cercearia a criatividade, a expressão e também dificultaria a sobrevivência de muitos artistas.

Miranda propôs a realização de uma audiência pública para a discussão do projeto com todos os segmentos interessados e envolvidos.

Fonseca não gostou do que ouviu e das críticas recebidas. Chamou-a de mentirosa e estava colocando-o contra tais segmentos. Segundo ele, um comportamento constante.

Foi o que bastou. Na réplica Fernanda Miranda lascou o verbo e retomou sua postura de vincular debates e críticas com questões de gênero.

Fernanda Miranda aponta violência política de gênero contra ela.

Afirmou que Daniel Fonseca, ao chamá-la de mentirosa, havia praticado violência política de gênero. Disse que esse era um comportamento constante contra ela, que não acontecia em relação aos vereadores e que não iria se calar.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser