Decisão
Lembram das denúncias feitas por uma ex-assessora da então vereadora Cristina Oliveira (ex-PDT e hoje no PSB)? Deu pano pra manga e processo no Poder Judiciário.
Juliana Silveira Camargo denunciou possíveis irregularidades no trabalho de Cristina Fernandes Oliveira, em defesa da causa animal. Ela foi eleita vereadora defendendo a causa animal, com foco principal no Laranjal.
Passados dois anos de tramitação do processo, a sentença foi prolatada pela Juíza de Direito Rita de Cássia Muller, da 5′ Vara Cível do Foro de Pelotas.
Ela tem 10 páginas e, ao final, após as considerações pertinentes, Cristina Oliveira foi condenada e Juliana absolvida. Cabe recurso.
Foi revogada a Tutela Antecipada concedida, o processo foi julgado improcedente em sua pretensão autoral e Cristina foi condenada ao pagamento das custas processuais e dos honorários advocatícios da defesa de Juliana.
Em tempo: Cristina Oliveira foi indicada pelo PSB para cargo de direção na Secretaria de Obras e, nesta semana, na condição de primeira suplente da bancada, esteve vereadora no lugar do vereador César Brisolara (PSB).