Cobrança
Atenção governador, vice-governador, senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores. Façam valer seus compromissos e votos recebidos em nome da região.
O cargo eletivo é representativo de toda a cidadania, independente de partidos e ideologias. Os eleitos são representantes de todos e, por eles, prestam seu juramento constitucional.
Recado especial ao deputado federal Alexandre Lindenmeyer (PT), aos deputados estaduais Zé Nunes (PT) e Halley Souza (PT) e aos prefeitos de Pelotas, Fernando Marroni (PT), de São Lourenço do Sul, Zelmute Martem (PT) e a prefeita do Rio Grande, Darlene Pereira (PT).

O que Vossas Excelências possuem em comum: a sigla PT, a mesma do companheiro Presidente Lula, decantado e idolatrado em vossas manifestações e que será candidato à reeleição.
Façam valer seu companheirismo e acesso presidencial. Cobrem os compromissos e determinem uma grande reunião regional para tratar dos recursos para a conclusão das duplicações.
Vale o mesmo para o governador Eduardo Leite (PSD), que caminha para o encerramento do seu segundo mandato nos quais, em muitas oportunidades, apontou seu comprometimento com a região.
Vale o mesmo para o vice-governador Gabriel Souza (MDB), que pretende ser candidato a governador. É do seu partido – MDB – o titular do Ministério dos Transportes, deputado federal por Alagoas, Renan Filho.

Vale também para os deputados federais Afonso Hamm (PP), em seu quinto mandato e Daniel Trzeciak (PSDB), em segundo mandato.

É bom criar Frentes Parlamentares em Defesa da Duplicação e, na carona, pela nova licitação para o Polo Pelotas. A representatividade parlamentar, mais uma vez, precisa ser exercida a pleno.
Sobre os três senadores… Paulo Paim (PT) faz horinhas que por aqui não aparece, Luiz Carlos Heinze (PP) esteve em Pelotas e tratou de questões agrícolas e Hamilton Mourão (Republicanos), depois de eleito não mais tomou cafezinho no Aquariu’s.


O senhor está mal informado, Paim esteve em Pelotas recentemente.