Cobrança
Começam as conversas e Júnior Fox (PL) e Cauê Fuhro Souto (PV) cobrados sobre a veracidade das articulações especuladas. Houve a, novamente, cobrança do acordo já feito e que tem a assinatura dos dois.
O dito é que os dois buscariam uma nova presidência, talvez com o nome de Júnior Fox para suceder Carlos Jr. (PSD). Tal situação envolveria, ainda, a votação do parecer que tramita na Comissão de Ética e Prerrogativas, envolvendo a vereadora Fernanda Miranda (PSoL).

Explica daqui, rebate dali, os ânimos vão se exaltando. Os decibéis subiram e tanto no plenário como na rua, na rampa existente, foi possível ouvir o bate-boca.
A maioria dos vereadores cobrou uma posição de Júnior Fox e pediram que ele saísse do grupo, caso as especulações fossem verdadeiras.
Sim
Houve a confirmação de que Fox e Cauê estavam conjecturando outros cenários.

As conversas seguiram tensas e, com mais rigor quando o presidente do PSD, Daniel Mussi, participante da reunião também cobrou o compromisso já firmado anteriormente.
Foi o que bastou para as labaredas lembrarem uma fogueira de São João. Fox se levantou e Mussi também.

Entre os dois estavam os vereadores César Brisolara (PSB) e Daniel Fonseca (PSD) que impediram que os dois chegassem às vias de fato.
Pelo bem, pelo mal, após os tradicionais “o que é isso”, “deixa disso” e “vamos se acalmar”, o encaminhamento foi pelo fim das conversas

