Carimbo

Já estão protocoladas na Justiça Eleitoral, as defesas de Maria Irani Alves e do Partido Progressistas(PP) sobre a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo(AIME) promovida por Anselmo Rodrigues(PL) e Miguel Fernando de Mattos Medina Júnior (MDB).

A defesa é representada pelo advogado Paulo Grigoletti Gastal, também presidente do PP em Pelotas.

A principal tese é a litigância de má fé, por parte dos autores. Estão anexados cerca de 80 documentos e fotografias que, segundo Gastal, comprovam que Maria Irani esteve na campanha, eventos, caminhadas e bandeiraços. Há também a reprodução de publicações pessoais e de apoiadores em redes sociais, como Instagram e Facebook.

Por litigância de má fé pelos autores, caso se constate a falta de fundamento nas acusações levantadas, a defesa pede as suas condenações.

Os vereadores Michel Promove, Rafael Amaral e Arthur Halal, ainda não foram citados.

Paulo Grigoletti Gastal é o advogado de defesa do PP, Maria Irani Alves e do vereador Michel Promove. O advogado Igor Brignol representará o vereador Rafael Amaral e o advogado Pedro Piégas representará o vereador Arthur Halal.

Advogado Paulo Grigoletti Gastal, preside o PP e encaminha as defesas do partido, de Maria Irani e do vereador Michel Promove.
Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser