Atento

Mesmo em Brasília, de onde retorna amanhã para Pelotas, o vereador Marcos Ferreira (União Brasil), acompanha os trâmites na Comissão de Ética. Ele é o relator da representação contra a vereadora Fernanda Miranda (PSoL), flagrada pela Brigada Militar portando dois cigarros de maconha.

Ferreira já recebeu, de sua assessoria,  a defesa encaminhada por Fernanda Miranda, com 29 páginas e patrocinada pela advogada Juliana Dutra Camargo.

O presidente da Comissão de Ética, vereador Jurandir Silva (PSoL), no início da semana que vem, encaminhará memorando aos vereadores Marcelo Bagé (PL) e Marcos Ferreira (União Brasil).

Eles são os relatores das duas representações protocoladas na Comissão de Ética. Bagé relatará a representação de Ivan Duarte (PT) contra Cauê Fuhro Souto (PV) e Marcola a representação contra Fernanda Miranda.

O objetivo do memorando é sugerir e receber aprovação para que os dois processos tramitem em conjunto na Comissão de Ética.

Proposta merecerá avaliação dos relatores e vereadores. Em leitura inicial, pode parecer uma tentativa de evitar a divisão de atenções, uma vez que PT, PSoL e outras siglas apoiadoras, incluindo o governo, temem por holofotes exclusivos para o caso que envolve a vereadora.

Vereador Marcola (União Brasil) faz leitura da defesa da vereadora Fernanda Miranda em Brasília.
Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser