Energia

Vereador Michel Promove (PP) reassume seu mandato na Câmara com as “baterias híper super mega carregadas”.

Na tribuna, bem ao seu já conhecido estilo, lascou o verbo. O tema principal é a cobrança que os vereadores recebem por serviços não e executados pela prefeitura.

“Não tenho medo de vereador, de secretário, de vice-prefeita. Não tenho medo, vou fiscalizar. Não tenho medo de ninguém, vou na Polícia, no Ministério Público”, posicionou-se.

Chegou em um dos, a cobrança que os vereadores recebem. Segundo Michel Promove, vereador não tem super poder.  Não determina o que vai ser feito pelo secretário.

Exemplificou. Na terça-feira passada, na avenida (ou rua) Ulysses Guimarães, no Dunas, um serviço estava sendo feito.

Vereador Michel Promove (PP).

Revelou que viu ser colocado asfalto em cima de areia e foi falar com o responsável, que se identificou como engenheiro e que ele – Michel – não era.

“Não sou engenheiro mas sou vereador. Ganho 19 ‘pila’ (perto de R$ 19.000,00 é o subsídio mensal de um vereador em Pelotas) para fiscalizar e vou seguir fiscalizando”, reafirmou.

Por várias vezes usou a palavra “sacanagem” para denominar o que é feito com vereadores. “Sacanagem com o vereador é sacanagem com o mais humilde. Não tenho medo de indicação de ninguém, não vou mais apanhar e ser marginalizado” arrematou.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser