Reação

Vereador Marcos Ferreira(União Brasil) não gostou de ter e ouvir seu nome citado nas denúncias que envolvem casos de comercialização e transferências de posses de terrenos, via Secretaria de Habitação em Pelotas.

As denúncias são feitas desde a semana passada pelo vereador César Brisolara(PSB). Segundo ele, com documentos apresentados, servidores vinculados à Secretaria de Habitação,  estariam participando e/ou facilitando negociações em locais e áreas destinadas à pessoas de baixa renda.

O nome do Líder do Governo foi citado, por Brisolara na sessão de terça-feira, dia 3/12. Na tribuna, o vereador citou o caso de um morador há 22 anos em terreno na Sanga Funda.

Desconfiança

Na tribuna, Cesinha apontou seu nome, Adelino, e ocorrência policial feita. Citou mais dois nomes, com vínculos na Secretaria de Habitação.  Segundo o registro policial, a venda foi conduzida por uma sobrinha de Adelino e ajuda de mais duas pessoas.

Em pedido de Aparte, o vereador Anselmo Rodrigues(PL) perguntou ao socialista se ele – Cesinha – saberia dizer se havia o envolvimento de algum vereador no caso.

Em resposta, afirmou que “se o senhor me pergunta, é porque já sabe a resposta,” e citou o nome Marcola, que aparece no registro policial feito, junto com outros dois nomes.

Movimento

Marcola estava em plenário e quieto ficou. Mas iniciou a articulação de sua defesa.

Ao Espeto, na tarde de terça-feira, disse não conhecer Adelino. “Não conheço esse cidadão. Ele vai responder por crime de calúnia. Jamais tratei de terreno dele na Habitação, pois não o conheço”, arrematou.

Ferreira diz não conhecer o autor do registro policial em que seu nome é citado
Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser