Aqui
Os bons fluídos convergem em favor da mobilização para a conclusão da duplicação da BR-116, entre Pelotas e Eldorado do Sul.
O presidente Lula (PT) estará em Rio Grande na segunda quinzena deste mês, para assinar contratos entre a Petrobras e o Estaleiro Rio Grande. A visita estava marcada para quarta-feira, dia 7, mas foi adiada.
Junto com Lula virão os ministros dos Transportes, deputado federal Renan Filho (MDB) e dos Portos e Aeroportos, deputado federal Sílvio Costa (Republicanos). Também integrará a comitiva, o diretor geral do DNIT, Fabrício Galvão. Esperada, ainda, a presença da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Então, atenção lideranças políticas da região, de todos os matizes ideológicos, especialmente do Partido dos Trabalhadores, mobilização imediata para a reunião que tratará da conclusão da duplicação.
Ainda em Rio Grande, além de assinar os contratos entre a Petrobras e o Estaleiro Rio Grande, Lula receberá ofícios em nome da Associação Pró-Ponte para a ligação entre Rio Grande e São José do Norte.

