Vocabulário

Interessante a falação, hoje pela manhã, na sessão da Câmara entre os vereadores Jurandir Silva (PSoL), Marcelo Bagé (PL) e Cauê Fuhro Souto (PV).

A pauta foi a destituição de Jurandir da presidência da Comissão de Ética e Prerrogativas, ontem aprovada, em reunião de seus membros.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente César Brisolara (PSB). Após lidos os requerimentos, a destituição foi sacramentada com cinco votos a favor e duas abstenções. A eleição do novo presidente está marcada para terça-feira que vem.

Jurandir não escondeu seu descontentamento com a atitude tomada e apontou que já havia marcado reunião para às 11h, o que acabou não acontecendo.

Tanto Cauê como Bagé registraram a validade da decisão ontem tomada. Dentre as justificativas, a falta de sequência dos trabalhos com reuniões e a fala de Jurandir Silva, na tribuna, dizendo que defenderia com todas as forças o mandato da colega vereadora.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser