Presença

Alvo de seguidas críticas por parte de vereadores, o secretário de Obras de Pelotas, Rogério Salazar (PSB) está convidado para comparecer na “Casa do Povo”, amanhã pela manhã.

O convite foi proposto pelo vereador Daniel Fonseca (PSD) e aprovado por 12 votos e nenhum contrário. O objetivo é buscar uma prestação de contas dos trabalhos até agora realizados na pasta.

Rogério Salazar (PSB), secretário de Obras.

Na discussão do convite, na sessão de terça-feira, o vereador Michel Promove (PP), presidente eleito para 2026, bateu forte.

Afirmou ser Salazar “um piores” secretários da atual administração, só perdendo, segundo ele, para a secretária de Saúde, Angela Vitória (PT).

Promove criticou “quem ganha 20 pau por mês” e que “para fazer reunião política, dar golpe no próprio partido, para isso tem tempo. Eu quero saber o que ele vai dizer.”

Vereador Michel Promove (PP)

Sobre reunião política e dar golpe no próprio partido, a vinculação deve ser com a recente criação do Núcleo de Estudos Socialistas, para o qual Rogério Salazar foi escolhido coordenador, a reunião de filiados com o secretário de Planejamento, Salvador Martins (PT) e encaminhamentos internos, como prestação de contas desde janeiro deste ano.

Michel Promove disse que o secretário de Obras vai receber R$ 240 mil em salários neste ano e que “não venha com a mesma desculpa de não ter recursos”.

Finalizou: “Estou ansioso. Ele que pare de fazer reunião partidária, tem que ter vergonha na cara”.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser