Cobrança

Começam as conversas e Júnior Fox (PL) e Cauê Fuhro Souto (PV) cobrados sobre a veracidade das articulações especuladas. Houve a, novamente, cobrança do acordo já feito e que tem a assinatura dos dois.

O dito é que os dois buscariam uma nova presidência, talvez com o nome de Júnior Fox para suceder Carlos Jr. (PSD). Tal situação envolveria, ainda, a votação do parecer que tramita na Comissão de Ética e Prerrogativas, envolvendo a vereadora Fernanda Miranda (PSoL).

Vereador Júnior Fox (PL)

Explica daqui, rebate dali, os ânimos vão se exaltando. Os decibéis subiram e tanto no plenário como na rua, na rampa existente, foi possível ouvir o bate-boca.

A maioria dos vereadores cobrou uma posição de Júnior Fox e pediram que ele saísse do grupo, caso as especulações fossem verdadeiras.

Sim

Houve a confirmação de que Fox e Cauê estavam conjecturando outros cenários.

Vereador Cauê Fuhro Souto (PV)

As conversas seguiram tensas e, com mais rigor quando o presidente do PSD, Daniel Mussi, participante da reunião também cobrou o compromisso já firmado anteriormente.

Foi o que bastou para as labaredas lembrarem uma fogueira de São João. Fox se levantou e Mussi também.

Daniel Mussi preside o PSD em Pelotas

Entre os dois estavam os vereadores César Brisolara (PSB) e Daniel Fonseca (PSD) que impediram que os dois chegassem às vias de fato.

Pelo bem, pelo mal, após os tradicionais “o que é isso”, “deixa disso” e “vamos se acalmar”, o encaminhamento foi pelo fim das conversas

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser