Voz

Vereadora Fernanda Miranda (PSoL) entrou nas discussões após ouvir várias manifestações sobre a Mensagem 037/2025 e a ausência do IPTU.

De início disse ser, também, questionada sobre o Refiz do IPTU e que cobra do governo uma solução.

A partir daí, Miranda direcionou sua fala aos vereadores Marcos Ferreira (União Brasil) e Marcelo Bagé (PL) e, dito e entendido, mas sem citar nomes, para outros vereadores.

Para Marcola lembrou que ele está entrando no governo. “O senhor também cobra mas o senhor ‘tá’ com uma secretaria. Eu acho que o senhor pode ter muito mais do que eu como vereadora”, disse.

Vereadora questiona informações de Marcos Ferreira.

Nesse momento ela recebe interpelação verbal de Marcola mas, a transmissão da TV Câmara, não permite ser ententida.

Segue ela: “Continuo vereadora, o senhor vai ter uma secretaria. Vai ter muito mais acesso a essas coisas”.

Cabe a lembrança de que Ferreira é o relator, na Comissão de Ética, da representação feita contra Fernanda Miranda por ter sido flagrada pela Brigada Militar portando dois cigarros de maconha no Carnaval. Em seu relatório, ele pediu a suspensão do seu mandato por 60 dias.

Cabe também a lembrança de que Fernanda Miranda, em uma reunião do grupo que se encontra às segundas-feiras na Secretaria de Governo, cobrou o prestigiamento de Marcola diante da sua situação.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser