Aqui

Na Câmara de Vereadores à espera do início da reunião da Comissão de Ética e Prerrogativas, que deverá ter presença da secretária de Governo, vereadora licenciada Míriam Marroni (PT).

Depois de dois convites, ela vem para falar sobre a emenda impositiva do vereador Cauê Fuhro Souto (PV), por ele destinada em 2024, no valor de R$ 625 mil para entidade que teve como dirigente um irmão de Cauê, Ismael.

Plenarinho pronto para a reunião.

Míriam Marroni, ano passado, como vereadora, foi a relatora das emendas apresentadas pelos demais vereadores. Analisou a constitucionalidade.

Houve fortes discussões entre Ivan Duarte (PT) e Cauê. O primeiro apresentou representação contra o segundo. O caso também é investigado pelo Ministério Público.

Já na Câmara um dos advogados de Cauê, Giuseppe Bachini. Também presente o assessor da Secretaria de Governo para assuntos do Legislativo, Helder Porto (PSoL).

A reunião será realizada no Plenarinho Cândido Silva, o Candinho, que foi assessor Legislativo  na Câmara durante muitos anos.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser