Conclusão

Relatório da representação feita contra a vereadora Fernanda Miranda (PSoL) será entregue na semana que vem ao presidente da Comissão de Ética, vereador Jurandir Silva (PSoL).

A elaboração do documento está em fase final. Hoje tem cerca de 10 páginas. Terá avaliação dos depoimentos colhidos e a conclusão, com o parecer do relator, vereador Marcos Ferreira (União Brasil).

À distância, o Espeto apura, extraoficialmente, que, diante de tudo o que aconteceu, a tendência é pela apresentação de advertência pelo comportamento em público da vereadora.

Vereadora Fernanda Miranda (PSoL)

As possibilidades de punição são, além da advertência, inserida em sua ficha de parlamentar, a suspensão por tempo determinado e a cassação do mandato.

O relatório de Ferreira, após ser entregue ao presidente da Comissão de Ética, terá apreciação em seu âmbito, para leitura e aprovação ou rejeição. A reunião acontecerá em agosto, após o recesso parlamentar.

Espeto confessa não saber se, aprovado o relatório no âmbito da Comissão, ele será também submetido ao plenário ou feita a comunicação do determinado.

Para relembrar: Fernanda Miranda foi flagrada, no Carnaval, por uma patrulha da Brigada Militar, portando dois cigarros de maconha. Os desdobramentos são conhecidos.

Espalhe a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser