Ninho
O movimento político que poderia acontecer até o final do ano foi antecipado e a Paula Mascarenhas aceita ser, hoje, pré-candidata ao Governo do Estado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
A manifestação ocorreu em Rio Grande, na comemoração dos 37 anos da instalação do partido. O ato político contou presenças de lideranças regionais e estaduais.
Um vídeo feito com nomes tucanos do estado, envolvendo prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios foi o estopim para a manifestação de Paula.
Ela indicou que não irá trocar de partido e que, se este for o entendimento, ela topa ser candidata ao Palácio Piratini.
Falou em construção diária do partido, que vive momentos de turbulência e transição. Paula citou os governos do PSDB em municípios, estados e no país.

“Temos legitimidade para apresentar um nome para dar continuidade ao governo transformador que estamos fazendo. Se a militância do PSDB considerar que posso representar os ideais do partido nessa jornada, não me furtarei à luta. Contem comigo”, afirmou, recebendo aplausos.